Exemplos de Vida reflete a beleza e a singeleza da alma feminina racionalista cristã, nos ensinamentos das nobres mulheres Maria Thomazia, Maria Cottas e Maria de Oliveira. Encontrei nestes espíritos exemplos que dizem muito a todas as mulheres ávidas por esclarecimento. Como mãe e eterna estudante desta doutrina, ao ler e transcrever cada letra de suas páginas, senti que cresci um pouco mais, e deixá-las em meu arquivo pessoal seria demais injusta para com todas, assim, publico seus exemplos e um pouco de suas biografias para quem desejar sentir a vibração e a ternura do amor existente em cada palavra. Maria de Fátima Almeida

Nos momentos difíceis confie no Astral Superior - Por Maria de Oliveira

CLIQUE para ouvir
a Limpeza Psíquica
Ninguém poderá ser feliz enquanto não souber se conduzir sem se desviar dos princípios da dignidade, da honra e do dever, do amor pelo semelhante e do respeito por si mesmo e pelo próximo. Esse estado de alma, não imaginam como faz bem!

Nos momentos mais angustiosos da minha vida, não perdi a confiança em mim nem no Astral Superior, a quem elevava os pensamentos e de cujos espíritos boníssimos recebia intuições de encorajamento.

Previ o momento exato da minha desencarnação, e não imaginam como me senti feliz ao constatar quanto me foi valiosa a encarnação, e como se é feliz quando não se fracassa.

Bendigo a luta que tive de travar na Terra, as tempestades inclementes que desabaram sobre mim, as necessidades por que passei e o fato de ter sabido resistir a tudo com dignidade.


CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
A minha vida, bem sei, tem servido de exemplo principalmente às pessoas com quem convivi.

Nos momentos mais difíceis confie no ASTRAL SUPERIOR e depois que passar os reveses, continue fazendo A LIMPEZA PSÍQUICA.


Nos momentos difíceis confie no Astral Superior

Por MARIA DE OLIVEIRA

Fonte:
Livro Para Quando os Reveses Chegarem